sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

K-On


Bom, esses dias eu não andei postando por motivos "importantes" (sqn). Esses dias eu estou viciada em um anime :). Ele se chama "K-On".

Clique em Mais informações para ver o resto da postagem.

SINOPSE:
Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.


Eu assisto no AniTube e estou no episódio 09 =D. Ah,já ia me esquecendo, tem uma música que toca no final *--*, o nome dela é Don't say "lazy". Vídeo:



Você pode ver outra música Aqui =P.

~Byeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário