sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tutorial# - Fazendo Fundos


Hoje eu irei ensinar a fazer fundos no Adobe Photoshop. Vamos começar.

Clique em Mais Informações para ver o tutorial
1- Clique em Arquivo>Novo e coloque o tamanho do seu fundo Largura e Altura. O meu foi 600x600.

2 - Pinte o quadrado todo de preto.

3 - Vai no pincel(Brush) e escolha 2 ou mais cores e faça pequenos riscos. Já que o meu tamanho foi 600x600 o tamanho do pincel vai ser 10px.

Pincel:

Fundo preto com riscos:


4 - Vá em Filtro>Desfoque>Desfoque Radial.


5 - Irá abrir uma janela média. Siga as instruções : Intensidade: 100 Método de Desfoque : Giro       Qualidade: Boa.


O Meu ficou assim:



6 - Agora, vá em Filtro>Estilização>Arestas Brilhantes.



7 - Agora você mexe na Largura da Aresta,Brilho da Aresta,Suavidade. O meu eu coloquei assim:

Clique para ampliar

RESULTADO:





Dica: Depois de dar o Desfoque Radial você pode ir na Galeria de Filtros e colocar outro filtro em vez de Arestas Brilhantes.

~Byeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário